A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Quero relatar o que aconteceu comigo hoje, dia 16 de novembro de 2023, aqui em Juiz de Fora. 

Eu estava na minha loja, na Getulio Vargas, o telefone fixo tocou e minha funcionária passou para  mim, dizendo que estavam procurando a proprietária.

Logo que atendi, um rapaz me perguntou se eu era gerente ou proprietária e se identificou sendo um assalto, que ele estava do lado de fora do meu estabelecimento, armado e acompanhado e que queria todo o dinheiro  que estava no caixa, se não ele iria entrar e acabar com a minha vida.

Eu logo entrei em desespero e ele mandou eu manter a calma,  para a funcionária não perceber, se não ele iria entrar e atirar.  

Eu nao conseguia nem contar o dinheiro e ele então pediu para que eu pegasse o meu celular. Disse que não iria levar o  celular mas que era pra eu entrar no aplicativo do meu banco. Perguntou qual era. Aí eu já comecei a desconfiar de golpe mas não tinha como eu ter certeza e ainda estava com muito medo.

Falei que eu não tinha dinheiro nenhum na conta e ele pediu pra fazer uma transferência pra ele de 1.500,00, nem que fosse do cheque especial.

Eu contei com a proteção de Deus e a sorte, desliguei o telefone, abaixei a porta da loja correndo e ligamos para a polícia, que logo nos informou que é um golpe que está acontecendo em diversos lugares.

Em menos de 10 minutos, um outro vizinho nos contou que tinha terminado de passar  pela mesma situação mas  também conseguiu não fazer a transferência solicitada.

Vamos divulgar para todos os comerciantes,  para que não caiam no golpe!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto