08 de Março, Dia Internacional da Mulher... e a Solutudo resolveu buscar a história de uma SUPER MULHER.
Agências de Marketing em Mineiros, GO
08 de Março, Dia Internacional da Mulher... e a Solutudo resolveu buscar a história de uma SUPER MULHER.
08 de Março, Dia Internacional da Mulher... e a Solutudo resolveu buscar a história de uma SUPER MULHER.
Super esposa do José Wilson, Super mãe do Diogo e do Douglas, a melhor avó do Cauã, Vitor Hugo e Isabelly.
Ivanice que para muitos é conhecida por Nice é uma dessas Super mulheres que são exemplo de determinação, superação e resiliência.
Aos 13 anos veio para Mineiros e de uma grande família com 17 irmãos, de cara precisou trabalhar para por comida em casa, seu primeiro emprego foi lá na casa da Dona Senhorinha e de lá pra cá nunca mais parou...
Casou nova aos 16 anos e aos 17 anos já cuidava do seu primeiro filho Diogo e aos 20 anos veio o Douglas, e por isso, precisou trabalhar ainda mais. Era somente a Nice.
Para cuidar de casa e dos filhos, ela acordava às 04:00 da manhã, todos os dias, e começava sua primeira função de limpeza de uma empresa de grãos, quando acabava o serviço na empresa ela ainda era manicure, depiladora, design de sobrancelha, passadeira, faxineira e sua jornada ia até meia noite ou mais...vai vendo aí!!!
Hoje tem casa própria, carro, moto, emprega pessoas, uma vida digna e mesmo assim, ainda trabalha e trabalha e trabalha muito para cuidar de todos à sua volta.
Para quem conhece, sabe da sua força de vontade e da sua disposição para ajudar. A Nice é de um coração enorme e ainda maior é o seu sorriso estampado no rosto diariamente.
Cansada sempre está, com certeza, mas, nunca deixou o desânimo abater suas atitudes e sua vontade de vencer e ajudar a quem precisa, até mesmo quem já lhe fez sofrer.
Quem vê esse sorrisão não imagina o que ela passou, mas isso é história lá do passado porque resiliência é uma palavra que faz todo sentido em sua vida. E vida ela ainda tem de sobra, com muita saúde e disposição, irradia sua alegria e sentimento de gratidão por tudo que tem!!!
Parabéns a todas as mulheres, que, como a Nice, parecem carregar o mundo nas costas e se precisar carregam um pouquinho mais.