Botucatu abre o calendário do Arena Cross Brasil

Criação de Sites em Botucatu, SP

Botucatu abre o calendário do Arena Cross Brasil

Publicado em: 21/03/2019 às 08:11   Por Solutudo Matriz - Botucatu
Arena Cross abre temporada em Botucatu

O Calendário do Arena Cross Brasil 2019, será aberto em Botucatu, com a realização da 1ª etapa no dia 6 de abril, na área de eventos do Shopping Botucatu.

A prova marca o início da 21ª temporada da competição, que contará com nomes consagrados do motociclismo nacional e internacional, com a presença confirmada de sete brasileiros e quatro estrangeiros na principal categoria do campeonato.

A etapa começa por volta das 19 horas, os amantes do motociclismo também poderão acompanhar os treinos cronometrados, que tem início a partir das 16 horas.

A realização da etapa em Botucatu tem um sabor de volta ao lar, pois aqui é a cidade sede da Romagnolli Promoções e Eventos, realizadora do evento. 

Um diferencial da atração é a possibilidade do públicovivenciar de perto os bastidores do evento, visitando boxes das grandes montadoras, além de abrir chances para bate-papo com pilotos, mecânicos e chefes de equipes que estarão no local. Haverá ainda um espaço reservado para fotos e autógrafos com os astros da modalidade.

ingresso para arquibancada geral será dois quilos de arroz ou feijão, que serão trocados na Freire Motos (Concessionária Honda) ou em uma das três unidades do Jaú Serve.

Quem mora em São Manuel também poderá prestigiar o evento esportivo. O ponto de troca de ingressos fica na rua Sete de Setembro, 900.

A área de eventos do Shopping Botucatu fica na Avenida Marginal, 200 - Vila Real.

Veja quem estará na competição



A divulgação dos primeiros 11 pilotos para a disputa da categoria Pro aconteceu no dia 20 de março, quando foram anunciados atletas de cinco países e oito equipes.

As categorias 50cc, a 65cc e a MX2, também serão realizadas nessa temporada estão confirmadas nesta temporada, mas a lista de competidores ainda não foi revelada pela organização do evento.

A Honda Racing Brasil levará para a disputa dois pilotos, o paulista Hector Assunção e o equatoriano, Jetro Salazar.

A equipe Yamaha/Monster/Geração  terá apenas um piloto para a disputa, o atual campeão da classe principal, o português Paulo Alberto.

O paranaense Jean Ramos, dono dos títulos de 2016 e 2017, participa com sua própria equipe, a JMR/Destri/Geração, com motos Yamaha.

O também paranaense representando a Yamaha é Pepê Bueno. Também participam da competição Humberto Martin, Paulo Alberto, Hector Assunção e Jean Ramos.

A equipe Circuit/Honda também vem forte para o campeonato apostando em dois gringos já bastante experientes na modalidade, o venezuelano Humberto Martin e britânico Adam Chatfield, ambos com títulos no Arena Cross Brasil.

A Rota K/Kawasaki traz dois paulistas, o jovem Caio Lopes e o experiente Roosevelt Assunção, irmão do também piloto Hector.

Tatá Pelegrino, conhecido na categoria freestyle, está confirmado pela equipe Playstation/Fast House.

E fechando a lista de pilotos foi confirmada a presença do experiente Rafael Zenni, representando a equipe Fazt Suplementos.


#botucatumaravilhosa

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.