Conheça a modelo botucatuense que será musa da escola de samba Unidos do Peruche

Criação de Sites em Botucatu, SP

Conheça a modelo botucatuense que será musa da escola de samba Unidos do Peruche

Publicado em: 25/02/2019 às 07:03   Por Solutudo Matriz - Botucatu
Francielli_

A modelo botucatuense Francielli Fontana, completou 24 anos no último sábado (23) e recebeu um presente de aniversário especial, o convite para ser uma das musas da escola de samba paulistana, Unidos do Peruche.

Francielli trabalha como modelo há cerca de oito anos e explica que nunca foi carnavalesca. Em anos anteriores preferiu passar esse período em casa descansando ou assisitindo os desfiles nas ruas.

“Estarei no sambódromo, desfilei para nenhuma escola. Às vezes ia para a rua assistir, mas não como foliã”, diz.



Para participar da festa a modelo está se empenhando para manter a forma física em dia. “Não estou fazendo um treinamento de academia muito pesado, porém estou segurando alguns alimentos. Venho trabalhando a cintura e a barriga”, diz.

Apesar da pouca experiência na passarela do samba ela explica que o ritmo contagia e que está espantada com a recepção que recebeu dos carnavalescos.

“Os ensaios são incríveis. A energia das pessoas e o trabalho dos sambistas, passistas, enfim, toda a estrutura é muito vibrante. É espetacular!”, Comenta.

Francielli começou a trabalhar de modelo ainda em Botucatu e diz que se lembra de quando tinha 16 anos e conseguiu fazer um book de trabalho com o publicitário Olavo Peixoto, o que deu um start em sua carreira.

“Ainda não sei ao certo se vou desfilar em algum carro alegórico ou no chão, a diretoria da escola de samba está trabalhando essa divisão”, comenta.

Francielli ressalta que após ter seu book em mãos foi à luta sozinha, por sua conta e risco e os resultados estão surgindo aos poucos.

“No mês passado participei de uma entrevista na Rede TV onde falei de meu trabalho e carreira. Com o convite da escola e atenção da imprensa, estou sendo reconhecida nas ruas e essa visibilidade me ajuda a abrir portas”, comenta.

 

A escola de samba

Esse ano a escola de samba, Unidos do Peruche, retorna ao grupo especial e vai trabalhar o enredo “Nascem do ventre africano os valores do mundo. África, um passado presente no futuro da humanidade”.

Em 2018, a Unidos do Peruche ficou na décima segunda colocação do Grupo Especial e foi rebaixada para o Grupo de Acesso, com o enredo em homenagem ao cantor e compositor Martinho da Vila.


@botucatumaravilhosa#Carnaval Botucatu

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.